quarta-feira, 3 de outubro de 2007

ROBERTO BRAATZ – ANIVERSARIANTE






















Este meu bom Amigo brasileiro, natural da Cidade de Marechal Cândido Rondon (Paraná), faz hoje 40 anos. Parabéns!

Daqui, de Portugal, vai aquele abraço de felicitações e o desejo de que comemore muitos e muitos aniversários na companhia de todos os seus familiares e dos amigos mais próximos.

Registo o grande empenho que Roberto e sua esposa tiveram para comigo na viagem que fiz a Cascavel (2005), por convite do meu grande Amigo Professor Doutor Evandro Rogério Roman, da Faculdade Assis Gurgacz, de que falarei lá mais para diante, pois para além de me ter proporcionado percorrer demoradamente a sua Cidade natal e outros pontos de interesse, tais como Toledo e Porto Mendes, também me foi propiciado dar entrevistas à Rádio, TV e à Imprensa. Destaco, ainda, o especial acolhimento de me terem oferecido pernoitar em sua casa. São uns verdadeiros Amigos! Expresso-lhes o meu agradecimento público.

Roberto Braatz é Árbitro Assistente internacional e faz equipa com Evandro. Em Curitiba, assisti a um jogo do Campeonato brasileiro dirigido por eles. Recentemente teve a honra de ter sido escolhido pela FIFA para actuar no Mundial Sub-17, na Coreia, onde se encontrou com os árbitros portugueses Olegário Benquerença, José Cardinal e Bertino Miranda (ver neste blog, dia 23 de Agosto).

FOTOS - A partir de cima: Roberto Braatz; no Estádio Municipal de Marechal Cândido Rondon; em Curitiba, com Evandro e Roberto; e entrevistados no jornal O Presente.

1 comentário:

Anónimo disse...

seu safado , ladrao filho de uma puta
você , roubou meu time ontem, com dois gols que nao valeram, viado
LADRAO , vc é uma vergonha pro brasil