segunda-feira, 5 de novembro de 2007

FUNDÃO - ÁGUIAS MORADAL (RETROSPECTIVA-XI)


Para comemorar a chegada ao meio deste projecto resolvi, no dia 5 de Novembro do ano transacto (Domingo), ir até ao Distrito de Castelo Branco e para isso convidei o Mestre Joaquim Campos para ir comigo até ao Fundão onde se realizava o encontro entre as equipas da Associação Desportiva do Fundão e do Grupo Desportiva Águias do Moradal, que contava para o campeonato da 1ª Divisão. O grupo da casa ganhou por 1-0. Percorremos 485 quilómetros.

Equipa de arbitragem: Márcio Sebastião Martinho Lopes (Árbitro), Cláudio Alves Santos e Henrique António Cardoso Martins.

Foi também uma jornada bastante molhada, pois a chuva abundante nunca nos deixou quer na viagem, quer no Estádio Municipal. Em Castelo Branco encontrámo-nos com os nossos amigos comuns Jorge Nunes e Vítor Fernandes, respectivamente Presidente e Vice-Presidente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Castelo Branco, com quem almoçámos e fizeram o favor de nos acompanhar ao Fundão onde todos assistimos a este empolgante jogo.

Sem comentários: