segunda-feira, 26 de novembro de 2007

FIGUEIRÓ VINHOS - UNIÃO SERRA (RETROSPECTIVA-XV)


Precisamente neste dia, mas há um ano, o passeio domingueiro foi até ao Distrito de Leiria, para ver o encontro entre a turma da Associação Desportiva de Figueiró dos Vinhos e União Desportiva da Serra, realizado no Estádio Municipal Afonso Lacerda, onde detectei alguns problemas, tais como o pouco aproveitamento do espaço térreo (as cabinas são subterrâneas e quando chove imenso sujeitam-se a ter as dependências inundadas, com os consequentes prejuízos), quer a conclusão da pista de atletismo.

Contudo, devo dizer que as instalações sanitárias rivalizam com a qualidade de qualquer Hotel de 5 estrelas, pelo equipamento, pelo asseio, pela apresentação. Um mimo!

O resultado do desafio foi desfavorável aos da casa por 0-4.

Equipa de arbitragem: Hugo Miguel Vala Pires (Árbitro), Flávio Manuel Pereira Ferreira e Rui Jorge Galhardo Fontes Figueiredo.

Para almoçar comigo e acompanhar-me nesta deslocação convidei o Secretário-Geral da Associação de Futebol de Leiria, o meu Bom Amigo, João Rocha, mas não lhe foi possível aceder ao meu pedido. Fica para a próxima.

Sem comentários: