segunda-feira, 21 de abril de 2008

IRINÉIA ESTÁ DE PARABÉNS…

-Sempre sorridente-

A esposa do meu bom Amigo Sérgio Corrêa da Silva, Presidente da Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol comemora hoje mais um aniversário e aqui estou a desejar-lhe um dia muito feliz, felicíssimo, junto de todos os seus com tudo o que bom merece.


-Em sua casa, em São Paulo, com o esposo, filhas e Vítor Reis-

Recordo com imensa satisfação e alegria quando estivemos em São Paulo em representação da APAF, Vítor Reis e eu, e, em sua casa, fomos recebidos por toda a família Corrêa (Sérgio, Irinéia e suas filhas) distinguiu-nos de forma principesca, que eu jamais esquecerei.



-No Aeroporto de São Paulo-

Tentei retribuir da mesma forma em Lisboa quando nos deu a honra de visitar Portugal, mas penso que não consegui.



-Comigo à sua chegada a Lisboa-

Bem-haja, pois Irinéia Fátima pela sua alegria, simplicidade e amizade que nos dedica.



-Na sede da APAF, em Lisboa, com o casal Real, Mário e Maria de Lurdes-

Que a felicidade continue convosco, são os meus votos neste seu dia festivo…




-Em casa do casal Real-


-Passeio numa avenida de Lisboa-


Sem comentários: