quarta-feira, 23 de abril de 2008

XIV ENCONTRO NACIONAL DOS ANTIGOS ÁRBITROS - 2008

Mais uma vez, o que vem ocorrendo desde 1994, a Velha Guarda da Arbitragem Portuguesa vai organizar o seu encontro anual, que juntará Árbitros licenciados de aquém e além fronteiras, acompanhados das respectivas esposas, filhos e demais familiares e amigos.

-Concentração na sede da APAF-

Estamos certos que será uma jornada de franco e salutar convívio, aliás como sempre o tem sido, pois recordar é viver e motivo enorme para o diálogo, para a confraternização e, também, para aconchegar o estômago de cada qual.
-No Santuário de Fátima-

É já no próximo dia 1 de Junho (sábado) que o maior evento social da arbitragem nacional terá a sua décima quarta edição em Fátima, iniciando-se às 11 horas a sentida homenagem aos que já não estão entre nós com a celebração da missa no Santuário. O almoço decorrerá no sítio do costume, no restaurante D. Nuno, sito na Quinta dos Penedos, Boleiros, na estrada que liga a Minde, pelas 13 horas. Em caso de necessidade aqui fica o seu telefone: 249 539 040.
-O Decano Abel da Costa com a esposa, Dª Conceição-

A ementa, previamente escolhida pela Comissão Organizadora, consta das tradicionais entradas (com as alegres cavaqueiras), sopa de peixe, filetes de linguado com arroz, perna de porco assada no forno, pudim com gelado e frutos laminados. Haverá ainda café, digestivos, bolo e espumante. Um fartote, em termos gastronómicos e de convívio!

-Sérgio Corrêa da Silva e esposa (Irinéia), do Brasil, com o casal Real (Maria de Lurdes e Mário)

As inscrições poderão ser feitas para a APAF-Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol através de

-correio electrónico: apaf@apaf.pt,
-telefone: 218 124 849, 218 151 846,
-telefaxe: 218 152 390,
-telemóvel: 919 211 427 ou 965 398 540
-via postal: Avenida Almirante Reis, 40-A, 1º Esqº - 1169-064 LISBOA
-Maria Gabriela Quaresma (Gabi), antiga Árbitra e principal animadora-

Que ninguém falte, pois é tonificante voltarmos a contactar com colegas de outros tempos, outras paragens, e recordar momentos únicos, inesquecíveis, que todos passámos e continuam gravados nas nossas memórias para todo o sempre.
-Raul Martins, Ismael Baltazar e Manuel Lousada, todos FIFA, os pioneiros a quem a arbitragem portuguesa muito deve-
-Joaquim Barbosa, eu e Alfredo Basílio-

Que ninguém falte!
-Aspecto geral do repasto-

Vale a pena este encontro pelo simbolismo que representa para os mais idosos da arbitragem portuguesa. Eu vou lá estar e contem com a correspondente reportagem aqui no blog!
-Mestre Joaquim Campos, o grande impulsionador dos Encontros, António Magalhães (Luxemburgo), Paulo Fonseca, Governador Civil de Santarém e Manuel Lousada, a grande referência da arbitragem escalabitana-

NOTA: As fotos apresentadas referem-se aos últimos eventos realizados.

Sem comentários: