terça-feira, 5 de agosto de 2008

FAZ AMANHÃ UM ANO…


Que me iniciei nestas coisas da net e o balanço é francamente positivo, pois os incentivos que tenho recebido - e que agradeço - obrigam-me a renovar o “contrato” por mais uma temporada…

Só que, até aqui, tenho dado corpo diariamente a esta minha tarefa, o que me deu um gozo fantástico e gratificante, mas a partir de agora – mas só lá mais para a frente – a assiduidade já não vai tão cuidada, somente por opção.

Continuarei a pugnar pela defesa dos princípios que me sempre têm norteado, quanto a seriedade, verdade e, acima de tudo, sem compadrios ou subserviência, conforme já aqui afirmei e demonstrei.

Estarei disponível para aceder ou promover acções que combatam a mentira, a hipocrisia, o desleixo e tudo aquilo que de mau existe nesta sociedade, onde, para alguns, quanto pior melhor… O que está mal deve ser rectificado, que não sirva de exemplo!

A mensagem que aqui deixo é que valeu a pena e irei continuar no mesmo trilho, com a mesma força e capacidade.

A arbitragem é uma área extremamente sensível, por isso, todos aqueles que a servem (e não aqueles que fazem o contrário), não serão demais para a proteger, valorizar e dignificar. Contém, comigo!

A esses, aquele abraço do

Alberto Helder



Nota: recordo os meus três primeiros trabalhos de 2007:

Apresentação e tributo:

http://albertohelder.blogspot.com/2007/08/apresentao-e-tributo.html

Desastre aéreo de Congonhas (Brasil):

http://albertohelder.blogspot.com/2007/08/o-desastre-areo-de-congonhas-so-paulo_06.html

Sítio Cartão Vermelho (Brasil):

http://albertohelder.blogspot.com/2007/08/carto-vermelho.html

2 comentários:

Anónimo disse...

its good to know about it? where did you get that information?

Anónimo disse...

For us when we visit some blog site our main objective is to ensure that we will be entertained with this blog.