quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

BRUNO FURTADO ANIVERSARIANTE

Aqui vai um forte e sentido abraço de parabéns ao jovem Bruno (na foto) que completa no dia de hoje 24 promissoras Primaveras. -Com os pais e o irmão-
O Bruno teve um problema gravíssimo de saúde, isto nos fins da década de noventa mas, graças a toda uma envolvência altamente positiva de médicos, enfermeiras e técnicos, familiares e amigos, aliada ao seu forte desejo de viver, conseguiu superar a adversidade. -Com familiares e amigos-
As pessoas de carácter são assim! A sua vida é uma esplêndida prova de quem acredita e quer, alcança os seus objectivos! -Os maiores!-
Hoje, técnico qualificado e reputado das novas tecnologias na sua Cidade natal (Horta-Faial) está como novo. O casamento espreita, a filharada será a seguir e irá ter tudo de bom para quem tanto merece ser feliz. -Na sede da APAF-
Esta minha saudação é, naturalmente, extensiva aos meus queridos e bons amigos, a Dª Fernanda e sr. Carlos, teus pais, assim como teu irmão Carlos e restantes parentes que tão bem me têm recebido no vosso fantástico ambiente familiar. Bem-hajam! Bruno com pai e o irmão e eu com minha mulher e meu filho-

Sem comentários: