terça-feira, 11 de agosto de 2009

NÚCLEO DA FIGUEIRA DA FOZ - ACTIVO E PARTICIPATIVO

Por incompatibilidade com o Presidente da Direcção eleita no passado dia 22 de Junho, os restantes membros do executivo demitiram-se em bloco em 10 de Julho.

Face ao acontecimento e ao abrigo dos estatutos, o Presidente da Mesa da Assembleia-geral, convocou uma reunião magna extraordinária para o dia 31 do mesmo mês, pelas 21H30, na sede do Núcleo, com a seguinte ordem de trabalhos: 1-Eleição da nova Direcção. 2-Tomada de posse.

Acto que decorreu com extrema elevação de todos os associados presentes, tendo a lista sido votada por unanimidade. Irá desempenhar o mandato até Junho de 2011. Eis a nova constituição da Direcção:
Presidente, José Agostinho Silva Rodrigues
Vice-Presidente, Carlos Miguel Cruz Santos Fernandes
Tesoureiro, Carlos Manuel Santos Ferreira
1º Secretário, Ana Paula Costa Teixeira
2º Secretário, João Carlos Melanda Simões Vogal, Sandra Alves Mendes
Vogal, Henrique Manuel Mendes Costa 1º Suplente, Paulo Alves Mendes 2º Suplente, Sérgio Rodrigo Fagundo Piroto


I ESTÁGIO/INTERNATO ORGANIZADO PELO NÚCLEO

Prevista a sua realização para os dias 21 (sexta), 22 (sábado) e 23 (domingo) deste mês de Agosto, em regime de internato para árbitros de Futebol
(Programa definitivo a ser publicitado oportunamente).

As inscrições estão limitadas a 30 participantes e têm um custo de 30€ (trinta euros) para sócios e 35€ (trinta e cinco euros) para não sócios (sem mais custos, incluído já dormidas e refeições). Tendo por ordem de prioridade a inscrição dos Sócios.No sentido de optimizar o número de participantes, as inscrições só ficarão válidas após a recepção da ficha de inscrição e regularizado o respectivo pagamento.

As inscrições terminam a 16 de Agosto de 2009 e a regularização do pagamento três dias depois, a 19 de Agosto.

A falta de pagamento no prazo devido significa que a inscrição passará para o final da lista de inscrições, perdendo o lugar da ordem cronológica que ocupava aquando da inscrição, sujeitando-se a ficar de fora do grupo limitado a 30 participantes.

A inscrição e pagamento da mesma poderá ser feita pessoalmente junto de um director do NAFFF, ou se optar por fazer a inscrição através de e-mail, terá que fazer a transferência do respectivo valor através do Multibanco, para a conta do núcleo da Caixa Geral de Depósitos, cujo NIB é: 0035.0321.00069050630.16 (Agradece-se informação imediata do movimento bancário para: nafff@sapo.pt).

Mais informações em: http://www.nafffoz.blogspot.com/

Sem comentários: