segunda-feira, 19 de outubro de 2009

INTERVALO…

Pois é verdade, vou cumprir uns dias de férias… Desta feita volto ao Caribe, à República Dominicana, a Punta Cana, onde espero gozar uns maravilhosos dias de descanso. Logo, terei de quebrar a rotina deste blogue, por um curto espaço de tempo, aliás, como o já fiz anteriormente aquando de outras deslocações ao estrangeiro e nos seguintes períodos:
Novembro de 2007 (Guiné-Bissau)
Janeiro 2008 (Cuba)
Março 2008 (Brasil-Rio Grande do Sul)
Março 2009 (Brasil-Piauí)
Quando regressar estarei em condições de continuar a dar o meu melhor no acompanhamento e actualização diária deste espaço. Até lá, parafraseando o inigualável e saudoso Raul Solnado, que hoje faria 80 anos de idade, FAÇAM O FAVOR DE SER FELIZES!

14 comentários:

Jorge Faustino disse...

Boas Férias!!!

RA disse...

Caro amigo Alberto,

Desejo-lhe umas Excelentes Férias!

Abraço Amigo,

Rome Afonso

Anónimo disse...

BOA ESTADIA, TUDO A CORRER PELO MELHOR.
UM ABRAÇO.

MANUEL FERREIRA

IRLANDO TAVARES disse...

Boas férias e um bom regresso.
São os meus votos.
Irlando Tavares

Carlos Pedro disse...

Faço votos que tudo corra pelo melhor...
Abraço amigo

Ana Cristina Arsenio disse...

Boas férias,boa viagem, tenho pena k não possa ir ao lançamento do livro do meu pai, mas há-de haver outras oportunidades.
Ana Cristina

Marta disse...

Junto os meus desejos e da minha Família aos destes amigos todos.
Boas e merecidas férias e um feliz regresso, ficamos todos à espera.

Um abraço do Artur Barata!...

Unknown disse...

Toca a (quase) todos!
Também tem que se sacrificar um pouco.
Enquanto que eu já estou no "bem bom" do ar-condicionado, você vai ter que se "aguentar" com o sacrifício da praia.
Boa viagem, boa estadia e bom regresso!

PEDRO MENDES disse...

Caro Alberto Hélder,
Desejo-lhe uma boa viagem e umas excelentes férias.
Abraço
Pedro Mendes

Unknown disse...

Amigo umas excelentes férias.
Bem merecidas
Um abraço

Siquenique disse...

Caro amigo, tenha umas maravilhosas férias!
Abraço.

António Serrano disse...

Há sempre quem tenha boas idéias! E a sua foi "de se lhe tirar o chapéu": boas férias!
Obrigado.

INÊS DRUMMOND disse...

Boas e merecidas férias

Inês Drummond

EURICO MARMELO DA LUZ disse...

Boas férias.
Felicidades
Abraço
Marmelo da Luz, EURICO