sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

CARLOS ARSÉNIO RECUPERA E BEM…

Este meu bom amigo sofreu um percalço com a sua saúde, mas já está a recuperar e bem, felizmente. Fui visitá-lo em sua casa (em Almeirim) e foi agradável constatar que, acabadinho de chegar do Hospital de Santarém, com a respectiva “alta”, estava bem disposto e pronto para seguir à risca a medicação que lhe foi prescrita para sanar o seu problema. Tive o grato prazer de dialogar demoradamente consigo e com sua esposa e, ao mesmo tempo, visitar a sua enorme e considerável sala de troféus, recheada de imensos tributos que lhe foram prestados e, naturalmente, de muitas outras lembranças que marcam sobremaneira a sua já longa e brilhante carreira de jornalista desportivo. Ainda assistimos via TV ao sorteio das séries do Campeonato do Mundo e, obviamente, fizemos o nosso abalizado comentário. Por fim, tive o privilégio de receber o seu último livro Campo de Ourique-Bairro de Campeões, cujo lançamento recente não pude assistir por me encontrar no estrangeiro, com uma dedicatória que muito me honra! Caro Amigo, aqui fica a minha mensagem: vamos em frente, superando as adversidades que se nos deparam, já que não é uma qualquer doença que nos impede de continuar a ser teimosos e de proclamar bem alto: Queremos viver, com qualidade de vida e sempre bem perto dos nossos mais queridos!

Sem comentários: