domingo, 18 de abril de 2010

FOZ-COENSES, BEM-HAJAM!

Os meus bons amigos de Vila Nova de Foz Côa tiveram a gentileza de me presentear na data do meu aniversário com um conjunto de úteis lembranças das quais destaco um excelente e actual livro técnico (Auxiliar para Árbitros de Futsal, de Teixeira Leite, outro meu bom amigo), e logo autografado! Aqui estou, a congratular-me pela oferta recebida (um pouco tardiamente), mas esta coisa das pessoas “importantes” estarem sempre ocupadas…

A reprodução que valoriza este agradecimento foi obtida em Penascosa com gravuras de cavalos e cabras executadas a picotado. Reafirmo que Vila Nova de Foz Côa deve ser no mundo um caso inédito: Um Concelho, dois Patrimónios Mundiais!
Ver mais imagens rupestres: http://www1.ci.uc.pt/fozcoa/penasco.html

Sem comentários: