sexta-feira, 11 de junho de 2010

CAMPEONATO MUNDIAL DE FUTEBOL 2010

Inicia-se hoje na África do Sul o maior espectáculo do planeta onde 32 selecções vão dar o seu melhor para prestigiar o seu país, através do desporto-rei. -Cardinal, Olegário e Bertino-
Portugal não vai fugir à regra, pois entende que os seus seleccionados irão esforçar-se ao máximo para obterem a melhor qualificação possível, caso os adversários assim o deixem… Estou esperançado que a nossa representação vai ficar muito bem classificada. Mais confiante estou com os embaixadoras da arbitragem lusa, pois a sua inquestionável categoria, aliada à sempre presente humildade, ao impecável comportamento, infindáveis saberes, total e dedicada entrega e outros dons, são uma mais-valia para a competição primeira da FIFA, logo estará garantido, pelos nossos representantes, o êxito que se pretende seja este mundial.
Eis algumas fotos obtidas aquando da partida do trio maravilha (Olegário, Bertino e Cardinal) para o continente africano, no passado dia 1 de Junho. Felicidades e que tudo corra como desejamos: sempre bem! Uma vez mais o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (entidade que superintende a actividade em Portugal) não se fez representar neste momento marcante para a arbitragem portuguesa. Coisas…

Sem comentários: