segunda-feira, 12 de julho de 2010

FIFA – CURSO FUTURO III (BRASIL) – 10ª E ÚLTIMA PARTE

E eis que se chegou ao fim a minha presença na Granja do Comary que considero ter vivido momentos excepcionais, pois estar, durante uns dias, junto de pessoas amigas e da mesma área desportiva é, simplesmente, fantástica e gratificante. Terminados os trabalhos de campo, mas ainda num dos relvados do Complexo da Granja do Comary, despedi-me de todos com uma breve saudação, dizendo um “até breve”, desejando que nos voltemos a encontrar no imenso e adorado Brasil ou em Portugal, quem sabe?
Já bem pertinho da noite regressei ao Rio de Janeiro, na companhia dos jovens alunos, que serviram e bem a causa da arbitragem neste Curso FIFA, ajudando os futuros Instrutores CBF, ficando no Aeroporto a aguardar a viagem para Fortaleza, onde, no dia seguinte, sábado, dia 22 de Maio, assistiria, como convidado, à Assembleia Eleitoral da ANAF-Associação Nacional dos Árbitros de Futebol, acontecimento que terá o seu devido relevo no blogue. Expresso, mais uma vez, o meu profundo agradecimento a Sérgio Corrêa da Silva, por me ter proporcionado estes dias de franco e agradável convívio, o que me agradou sobremaneira e tudo fiz para dignificar a arbitragem portuguesa no país irmão.
Desejei a todos aqueles com quem convivi naqueles dias que, quando regressassem a suas casas, levassem uma mensagem fraterna e de solidariedade da arbitragem portuguesa.

Sem comentários: