quinta-feira, 22 de julho de 2010

NÚCLEO DE TORRES VEDRAS E A ÉPOCA 2009/2010

Sinto uma sensação enorme de bem-estar quando sou convidado para qualquer iniciativa do Núcleo. Fico muito feliz sempre que tal acontece, pois partilhar de momentos de saudável convívio com gente ilustre, responsável, competente, humilde, séria e trabalhadora é um privilégio que realço, agradável e único. -Manuel Pinho e seu filho-
E, uma vez mais, tal aconteceu quando recebi, agradeci e correspondi a mais um honroso convite, que se verificou no passado dia 20 de Junho.
A festa de encerramento das actividades da época finda, começou com um animado jogo de futebol entre os seus mais afamados jogadores-Vitor Oliveira, o senhor Presidente-
No esplêndido relvado sintético da Fonte Grada demonstraram as superiores qualidades que têm para serem Árbitros, já que as de futebolistas ficam aquém das expectativas. Mas, mesmo assim, houve alguns praticantes que se destacaram pela técnica apresentada, a qual, trabalhada a sério, poderiam ir longe na sua evolução e, até, quem sabe, terem melhor desempenho do que alguns internacionais que estiveram no mundial 2010, o que, aliás, não era muito difícil…
-Um guarda-redes a sério-
O almoço decorreu na encantadora cidade de Torres Vedras, com muitos convivas, filiados do Núcleo, familiares e amigos, onde imperou a boa disposição e espectacular confraternização sem fim.
-Carlos Sales e Manuel António Correia-
Destaque para a celebração dos 50 anos de vida do meu bom amigo José Augusto Lourenço, que mereceu bolo de aniversário e montanhas de felicitações por ter passado este dia especial junto de familiares e amigos.
Dado que tinha de estar presente nos jogos derradeiros da fase final do Torneio de Futsal da APAF (Magoito, 17H00), tive que, lamentavelmente, antecipar a hora da saída.
Sem dúvida que foi desagradável o facto de ter abandonado um grupo fantástico, amigo e hospitaleiro.
Reitero as mais expressivas desculpas.

Sem comentários: