quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

ABEL DA COSTA, O NOSSO MESTRE, FAZ 98 ANOS DE IDADE!

O decano da arbitragem portuguesa e meu bom e particular amigo comemorará hoje o aniversário natalício, data memorável que iremos partilhá-la com imensa alegria e cumplicidade. Parabéns! -Laurentino Dias, Secretário de Estado coloca-lhe a medalha de Bons Serviços Desportivos-
Continua muito activo e participativo e tem prestado uma grande ajuda aos trabalhos que vou fazendo, com as suas indicações sábias e objectivas, graças à sua privilegiada memória que me orienta nas questões que lhe vou colocando, quanto a nomes, locais, eu sei que mais…
Obrigado, Mestre! -Com a sua dedicada esposa, Dª Conceição-
Para não me repetir nas meritórias considerações que lhe são devidas, sugiro que se aceda aos endereços a seguir indicados para se ficar com a noção de quanto valor tem Abel da Costa para com o nosso valoroso, digno e honroso sector. -Com Joaquim Campos e comigo-
Todos nós, Árbitros, estamos eternamente gratos pelo que representou para a nossa comunidade, os exemplos que nos transmitiu e por ter servido exemplarmente a causa da arbitragem durante 43 anos. -O casal Costa com Joaquim Campos e esposa (Dª Celeste)-
Ver a longa entrevista que deu ao sítio O NOVO FANGUEIRO: http://www.novofangueiro.com/php/nf_grande_entrevista.php?codNoticia=5695 -Com o antigo Governador de Santarém, Mário Albuquerque-
Ver referência à passagem do seu 95º aniversário: http://albertohelder.blogspot.com/2008/01/o-mestre-abel-da-costa-faz-hoje-95-anos.html

Sem comentários: