domingo, 24 de abril de 2011

BRASIL – 8ª VIAGEM COM QUANTA BELEZA E ENCANTO! (15)


























Pois bem! Chega ao fim as referências que tenho feito à deslocação que fiz em Dezembro último ao Rio de Janeiro. Muito rica, muito preenchida, muito gratificante. Sem dúvida alguma que tudo foi fantasticamente espantoso. Estou muito agradecido a todo o mundo, mas principalmente ao meu bom amigo Sérgio Corrêa da Silva, pelas deferências que fez o favor de me proporcionar e pela amizade que faz o favor de me dispensar. Destaco a cortesia de todos os meus bons amigos que militam efectiva e dedicadamente no aprofundamento e desenvolvimento da amizade entre companheiros do sector da arbitragem. O meu profundo obrigado! Espero estar brevemente convosco no imenso e amado Brasil!

Sem comentários: