segunda-feira, 16 de maio de 2011

EDUARDO LAMBOGLIA EM LISBOA


Este meu bom amigo empresário, de Fortaleza (Ceará-Brasil), esteve no passado dia 3 de Março de 2011, em Lisboa, em viagem de trabalho, oportunidade para o encontrar no Aeroporto, com o também amigo comum Mário Real e acompanhá-lo numa breve visita pelos pontos mais principais da capital portuguesa.

Resta acrescentar, ainda, que nas duas vezes que já estive na sua cidade, fui recebido principescamente e sempre com deferências que muito me sensibilizaram. Bem-haja!




























2 comentários:

SPORTS ALVALADE disse...

Bom dia, Alberto.
Estou no aeroporto do Sal em viagem para S.Vicente e nada mais estimulante para começo do dia do que
às 7H00 da manhã abrir esta espetacular reportagem da passagem por Lisboa do nosso Amigo Eduardo. Grande Abraço para os dois. Mário Real

EDUARDO LAMBOGLIA disse...

Caro Amigo Helder, estou grato das fotos enviadas e pricipalmente agradecido por suas palavras no seu blog.
Mais uma vez obrigado pela sua gentileza e profissional em assuntos de arbitragem do futebol.
Um grande abraço e aguardo sua visita ao Brasil.

Eduardo Lamboglia - Dir. da Eletronica LAMB
FORTALEZA-BRASIL