domingo, 20 de novembro de 2011

FIFA – INSÍGNIAS – COLECÇÕES RECEBIDAS (3)

TÂNIA REGINA SALDANHA SANTOS (n. 27.03.1957), esta minha boa amiga brasileira (Salvador-Bahia) e uma das primeiras Árbitras Assistentes do seu país, fez-me a entrega dos seus 8 escudos que recebeu da FIFA desde que ingressou no quadro internacional, até terminar a sua actividade por limite de idade. Escusado será dizer que foi uma das maiores e melhores ofertas para a colecção que em boa hora foi iniciada, pelo valor incalculável que representa para a memória da arbitragem mundial. Expresso, pois, o profundo agradecimento a Tânia Santos pela doação, assim como ao seu ilustre conterrâneo e amigo comum, Manoel Serapião Filho, por ter sido o portador de tão valioso espólio que me entregou em mão, na última viagem que fiz ao Rio de Janeiro. Quanto ao resto da colecção, direi que me faltam poucos exemplares da série dos Árbitros de F.11, a qual espero terminar no início do próximo ano, pois se não receber os originais que muita gente tem prometido, terei de me contentar com as réplicas… O que houver aqui será divulgado.



Sem comentários: