domingo, 6 de novembro de 2011

UMA PEQUENA INTERRUPÇÃO…

Dado que vou viajar até ao promissor país que é São Tomé e Príncipe, a actualização diária do blogue vai ficar suspensa até ao próximo dia 17, altura em que voltarei a dar continuidade a este projecto, iniciado em Agosto de 2007.
Entretanto, podem deliciar-se com imagens maravilhosas das mais belas ilhas africanas, onde passei dois deslumbrantes anos da minha juventude (pese embora a cumprir serviço militar obrigatório), e onde irei conviver novamente com gente fraterna, gente solidária, gente fantástica… O ponto alto desta minha visita está relacionado com o jogo da primeira mão da eliminatória preliminar, a ser disputado no dia 11, entre a selecção santomense e a sua congénere do Congo (Brazzaville), partida que apurará uma das equipas para a fase de grupos da zona africana, donde sairão 5 selecções que marcarão presença no mundial de 2014-Brasil. Lá estarei no Estádio Nacional 12 de Julho a apoiar e a incentivar a selecção de São Tomé e Príncipe à desejada vitória! Viva São Tomé e Príncipe!

1 comentário:

IVONE SANTOS disse...

ALBERTO
JÁ FALTA POUCO PARA EMBARCARES. DESEJO-TE UMA BOA VIAGEM E QUE TUDO CORRA AS MIL MARAVILHAS COMO MERECES E QUE DESFRUTES MAIS UMA VEZ DESSA TERRA QUE TE FOI TÃO QUERIDA. BOA SORTE MANO E GOZA BEM, BEIJINHOS.