domingo, 8 de abril de 2012

PORTUGAL VENCE E CONVENCE NO JOGO COM A SELECÇÃO DA BÓSNIA E HERZEGOVINA

No dia 15 de Novembro de 2011, todos os desportistas portugueses ficaram maravilhados com o estrondoso resultado feito pela equipa de todos nós, mas muito especialmente os 45.000 que assistiram no imponente Estádio da Luz ao avolumar do resultado que chegou a 6-2!
Que melhor podia desejar senão o apuramento de Portugal no dia que regressei de São Tomé e Príncipe, onde, garanti, que iria este novel e promissor país estar representado nessa que foi uma grande e gloriosa noite.
A exibição e o resultado final foram imagens de marca, bem elucidativas e bem marcantes da raça e paixão que temos pelo futebol e pela nossa selecção…
Vamos, então, aguardar que o mesmo empenho, determinação, vontade e espírito de vencer e superar as dificuldades que se deparem aos nossos jogadores no próximo mês de Junho na Polónia e na Ucrânia, no Euro-2012!
Todos nós iremos apoiar PORTUGAL!
Neste jogo tive a oportunidade de saudar, entre tantas, três importantes figuras emblemáticas do futebol português, os benfiquistas José Augusto, José Bastos e Artur Santos (na foto).

Sem comentários: