sábado, 7 de abril de 2012

REPORTAGEM FOTOGRÁFICA AÉREA

Há já algum tempo que tinha idealizado registar as imagens recolhidas durante uma viagem aérea e mostrá-las no blogue.
A concretização deste projecto verificou-se no passado dia 15 de Novembro de 2011 (terça-feira) quando regressei de São Tomé e Príncipe.
Naquele dia, bem cedo, aliás, cedíssimo, por volta das 4 horas e trinta minutos o meu bom amigo Gastão da Graça Ferreira fez o favor de me transportar da Residencial para o Aeroporto Internacional de São Tomé, onde aguardei a chegada do Boeing 767 que nos levaria até Lisboa, com a saída prevista para as 07H30, sem contar com o habitual e institucional atraso.
Recordo que naquele mesmo dia, conforme tinha programado, assisti no Estádio da Luz à segunda mão do play-off entre as selecções de Portugal e da Bósnia para o Euro 2012, cujo resultado final (6-2) veio a sorrir agradavelmente às nossas cores.
Entretanto, direi que esta mini-amostra é o trabalho proveniente de 275 fotos que obtive nas cerca de seis horas de voo.
Contudo, a administração do blogue está a passar por renovação total da estrutura e não permite que use a quantidade de imagens que gostaria de ver publicadas, o que se lamenta…

 

Sem comentários: