domingo, 2 de dezembro de 2012

NÚCLEO DE ÁRBITROS DE FUTEBOL BRANDOA AMADORA – CAMPANHA SOLIDÁRIA

NAFBA – NÚCLEO DE ÁRBITROS DE FUTEBOL BRANDOA AMADORA
LARGO 1º MAIO – BIBLIOTECA DA JUNTA FREGUESIA DA BRANDOA
-JUNTA DE FREGUESIA DA BRANDOA-
CARTA AO SECTOR DA ARBITRAGEM
Os momentos de crise, como o que vivemos actualmente em Portugal, propiciam a degradação substancial das condições de vida de cada um de nós, e bem assim o modo como, também cada um de nós, interage com o meio que nos envolve.
 
Consciente deste fenómeno social, o Núcleo de Árbitros de Futebol Brandoa Amadora pretende aliar-se a iniciativas que promovam uma melhoria do bem- estar de quem, pelos mais diversos motivos, necessita do nosso apoio.
Com este propósito, decidiu o Núcleo de Árbitros de Futebol Brandoa Amadora associar-se a um projeto que visa ajudar os mais carenciados, a Loja Solidária.
 
A Loja Solidária, uma iniciativa desenvolvida pela Junta de Freguesia da Brandoa, visa prestar assistência aos mais carenciados através da recolha de roupa que, posteriormente, é vendida a preços simbólicos. As receitas obtidas são utilizadas para a aquisição de bens alimentares, que serão distribuídos por diversas famílias carenciadas, previamente identificadas, pelos técnicos do serviço de acção social.
 
Desafiamos, pois, todo o Sector da Arbitragem, desde árbitros a árbitros assistentes, observadores e dirigentes, a deixar-se envolver neste projecto solidário, para que, com pequenos gestos de cada um, todos juntos, façamos a diferença e contribuamos para um mundo melhor.
O nosso apelo é para que contribuam com roupa de que já não necessitam, e/ou com bens alimentares. Com a ajuda de todos, proporcionaremos um Natal mais rico e acolhedor.
 
Iremos monitorizar todos os bens recebidos, de modo a que possam facilmente acompanhar esta iniciativa através da nossa página oficial no facebook.
 
A todos um bem-haja, e votos de um feliz e próspero Natal.
A Direção do Núcleo.
 
Locais de recolha de vestuário e bens alimentares:
- Dias 4, 11 e 18 de dezembro de 2012 (terças-feiras): Das 21:30 às 23:30 no Complexo Desportivo Municipal Monte da Galega, no Casal de São Brás, Amadora, durante as nossas sessões técnicas.
- Por correio: Núcleo de Árbitros de Futebol Brandoa Amadora, Largo 1º de Maio – BRANDOA - Biblioteca da Junta de Freguesia, 2650-143 Amadora.
Contatos:
Pedro Mota: 969 008 433/ 910 210 869
Hélder Malheiro: 966 874 713
António Oliveira: 926 016 100

Sem comentários: