sábado, 13 de abril de 2013

CONSELHO DE ARBITRAGEM DA ASSOCIAÇÃO DE FUTEBOL DE ÉVORA – NOVOS DIRIGENTES

O presidente fez divulgar ontem a seguinte mensagem:
Caro amigo,
Venho por este meio informar que no passado dia 6 de Abril tomou posse uma nova equipa para o Conselho de Arbitragem da nossa Associação.
Este mandato compreende o período de 2013 a 2016.
Pretendemos continuar a gerir/servir a arbitragem eborense conforme tem sido apanágio nos últimos anos, com seriedade, legalidade e transparência.
Estamos abertos, conforme sempre estivemos, à colaboração de todos aqueles que com a sua experiência, sabedoria e diferente raciocínio nos possam ajudar a dar sempre o melhor pela arbitragem no seu todo.
Gostaríamos que cada um de vós nos fizessem chegar as vossas sugestões para a cada momento modificarmos aquilo que possa ser melhorado.
Tenho a certeza que com a colaboração de toda a família da arbitragem distrital podemos levar a bom porto a missão espinhosa que nos espera, muito mais agora que passamos por períodos conturbados e de mudanças profundas no seio da gestão do sector arbitral.
Todos teremos de "puxar" para o mesmo lado e não nos devemos deixar seduzir/envolver por alguns que apenas pretendem criar divisão entre todos nós para dessa forma fazerem passar as suas ideias e assim criarem as condições para desestabilizarem a estrutura da nossa arbitragem distrital ou nacional.
No nosso seio o que mais precisamos é de paz e de pontos de entendimentos entre todos e esse entendimento consegue-se com diálogo e não com "guerras".
Ciente de que teremos sempre a vossa colaboração, tal como tivemos até hoje, aproveito para vos dar a conhecer a nossa/vossa equipa para os próximos quatro anos:
BERNARDO JOAQUIM RETO SIQUENIQUE 
Presidente (n. 22.02.1961)
ANTÓNIO MARTINS SAMORA
Vice-Presidente (04.02.1959)
JOAQUIM AMARO COTOVIO MESSIAS
Vogal (20.06.1955)
PAULO ALEXANDRE OLIVEIRA VALENTE
Vogal (18.08.1966)
CARLOSMANUEL MAXIMINO CAEIRO
Vogal (20.03.1964)
JOSÉ MANUEL LOPES DA SILVA
Suplente (11.01.1948)
OLIVÉRIO JOSÉ BRANCO CAROLA
Suplente (09.11.1958)
 

Sem comentários: