terça-feira, 11 de junho de 2013

VOLTEI AO IMENSO E AMADO BRASIL! – 3º EPISÓDIO – REGISTO FOTOGRÁFICO

Para o dia 11.11.2012 (domingo) estava reservada uma ida ao município de Guaratinguetá, que dista cerca de 175 quilómetros da capital onde residem pessoas amigas e com quem convivemos e passámos excelentes momentos.
-Bandeira do Município-
Aconteceu ter visto em casa dos nossos amigos e através da televisão o jogo que decidia o campeão do Brasileirão (Palmeiras-Fluminense, que este venceu por 3-2, regalando até para a série B o seu opositor). O jogo disputou-se no Estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente (558 de distância de São Paulo).
-Brasão-
Se acaso a partida se realizasse em casa do Palmeiras, só não acontecendo por impedimento disciplinar, iria estar presente e bater, assim, o recorde de presenças ao vivo dos encontros que decidiram o vencedor de tão importante prova, como aconteceu em 2009, a 6 de Dezembro e no Maracanã, onde o Flamengo ganhou ao Grémio por 2-1 e sagra-se campeão após 17 anos de esperança; em 5 de Dezembro de 2010, no Engenhão o Fluminense bate o rebaixado Guarani, por 1-0 e chega ao fim em primeiro lugar depois de 26 anos de expectativa; e em 4 de Dezembro de 2011, no Pacaembu, quando o Corinthians empata a zero com o Palmeiras e vence a competição!
-MANUEL PIMENTEL COM O PRESIDENTE DA ANAF, MARCO ANTÔNIO MARTINS- 
 











































Sem comentários: