sábado, 11 de janeiro de 2014

JANTAR/CONVÍVIO DE HOMENAGEM A ÁRBITROS JUBILADOS LISBOETAS (REGISTO FOTOGRÁFICO)




O ex-dirigente do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa, sr. Vasco Rodrigues promoveu no passado dia 5 de Dezembro e no seu estabelecimento de restauração, uma simples mas sentida festa aos quatro mais recentes filiados daquele Conselho que deixaram de exercer a actividade no rectângulo de jogo, como se discrimina: 


AVELINO Pacheco Amores NASCIMENTO (n. 28.09.1974)


AURÉLIO Dias Pinto AFONSO (10.09.1976)


JOÃO Miguel Marques RODRIGUES (11.10.1974)


LUÍS Filipe Duarte BRÁS (30.09.1982)


Também foi homenageado outro grande símbolo da arbitragem lisboeta e não só, o sr. JOÃO Manuel Sousa Bastos SARGENTO, Chefe de Secção e responsável administrativo do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Lisboa, ao seu serviço desde 1975 (há 38 anos!), já distinguido por mim com o prémio “MEL”, referente ao ano de 2011!


A convivência foi agradabilíssima, pese embora o número de participantes não fosse o ideal neste género de eventos, mas sim o possível.


Na parte final houve karaoke com a participação muito viva dos presentes como dos dois animadores que muito contribuíram para o êxito desta feliz e interessante iniciativa.


Pela minha parte foi gratificante ver alguns dos meus formandos terem terminado a carreira da melhor forma, sem problemas, sem casos ou envolvências contraproducentes, graças ao seu forte carácter, abnegação, postura e dignidade factores importantes, valiosos e desejáveis para a vida, mas especialmente para arbitragem, à qual dedicaram muitos anos da sua existência!


A TODOS O MEU OBRIGADO!
































Sem comentários: