segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

BRASIL – PAÍS ONDE ME SINTO BEM, GRAÇAS ÀS SUAS NOBRES E MARAVILHOSAS GENTES! (5)


Domingo, dia 10, foi um dia de passeio. O Mangal das Garças foi um dos locais visitados, sempre na companhia de Diego, Salmo e seus filhos. Depois do almoço fui despedir-me do Prof. Ratinho.

Segunda-feira, dia de regresso, almocei com o estimado amigo Fernando Castro, que me deixou no Aeroporto. 
O voo para Fortaleza verificou-se às 17H35 com escala em São Luis (Maranhão) onde o avião aterrou às 18H20. 
Reiniciámos o trajecto às 19H20 e uma hora depois estávamos no destino. O voo para Lisboa foi à hora certa e a chegada também.

Um episódio se passou no primeiro troço que vale a pena referir: a meu lado viajavam dois jovens aparentemente responsáveis que iam a divertir-se com jogos electrónicos.
Chamei-os a atenção para o facto de terem avisado no avião, por questões de segurança da aeronave, para desligarem tais aparelhos pois estava-se numa fase crucial do voo.
Responderam-me que não era um simples e pequeno

Instrumento que deitava a baixo o avião… 
Sintomático!

Por fim, expresso o meu mais profundo agradecimento aos meus bons e prestimosos amigos que me proporcionaram mais uma super e encantadora presença no Brasil, assim como àqueles que formularam o convite para ir assistir ao Mundial 2014!

Abração de amizade, apreço, consideração e respeito.

A TODOS MUITO OBRIGADO!




























































































































Sem comentários: