segunda-feira, 19 de junho de 2017

FATALIDADE NA CALÇADA DO TOJAL.

Esta manhã fui alertado pela quantidade de sirenes de viaturas de socorro que ouvi perto da minha residência e sai à procura de saber o que se passava.

Vim a saber que naquele local, no número 78, num dos andares superiores houve um incêndio, ocasionado pela instalação eléctrica, e que o resultado foi o falecimento de duas pessoas, que não puderam superar a infelicidade.

A senhora que tomava conta deles ao chegar a casa é que deu o alerta, mas, infelizmente, todo o imenso dispositivo que foi mandado para acudir, não teve hipótese de lhes valer.

Sentidas condolências a familiares e amigos.

Já agora, contrariando a notícia deste infeliz acontecimento que o jornal I publica e que passo a citar:

"Dois idosos, marido e mulher com cerca de 80 anos, morreram esta manhã na sequência de um incêndio no seu apartamento na Calçada do Tojal, em Lisboa.

O fogo ficou limitado ao quarto, que terá ficado completamente destruído. O apartamento está situado num segundo andar.


O alerta foi dado às 9h45, tendo sido mobilizados 19 operacionais e seis viaturas.


Direi que as 16 viaturas presentes eram em número exagerado e os operacionais muito mais do número que certificam, bastando ver as imagens que se seguem e fazer contas!

Será isto a informação que se quer, credível, séria e independente!

Também a incompetente, atrasada e inútil da Junta de Freguesia de Benfica só apareceu muito mais tarde, já na fase de rescaldo, e como não podia deixar de ser com o seu séquito.




























Sem comentários: